quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Perca o medo de batom vermelho

Um belo dia vc foi na perfumaria e viu o famoso batom vermelho - se apaixonou - comprou e levou. Aí vc provou vaaaaaaaaaaaaarias vezes na frente do espelho e se peguntou: Uso ou não uso? Tá bom! Mas será?..........
Aja reticencias. Na hora de sair arrasando com o bocão a corage passa beem longe.
Mas estou aqui para detonar todas as suas desculpas e te ajudar a criar coragem.

1. Não combina comigo.

Se tem uma desculpa esfarrapada que todo mundo usa é "ele não combina comigo" Essa é uma grande mentira que vc conta a si mesma, porque essa cor combina com todos os tons de pele, raças e todos os jeitos, desde a tímida até a mais desinibida. Tá duvidando? Então olha a prova.





2.Vai ficar todo mundo me olhando.

Se vc usar o batom bem delineado e com um Make que combina e se harmoniza com a cor , a única razão de todo mundo te olhar é o quanto vc ta gata.Fora isso é só neura sua mesmo.



3.Eu não gosto desse tom. 

Nesse caso, que bom que existem vários tons de vermelho, um pra cada gosto. Tá bom ou quer mais?





Agora esqueça as neuras e arrase com o batonzão. Depois quero ver as fotos com a tag #carleanomal

Nenhum comentário:

Postar um comentário